Como Renan você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

seis tentativas e Lindas elas foram recusadas, gostaria do saber este motivo, aguardo um retorno utilizando urgência, bem obrigada e óptima noite.

Tenho, solicitado por várias vezes a senha do cartão hipercard, descasso total, já falei utilizando um tal do Paulo qual diz ser gerente??? êita empresinha dificil, nãeste cobra anuidade mais nãeste possui respeito usando o cliente, é melhor cobrar…

Gostaria do saber este motivo ao qual não estãeste me enviando a fatura do hiper para minha residência, onde tenho de que me deslocar todos os meses à Natal, gastando de modo a poder pagá-la. Aguardo resposta urgente.

Pessoal, quem não recebe a fatura na sua casa e nãeste sabe consultar na Net,é só comparecer em uma central do atendimento físico HIPERCARD,presente nas lojas BIG.

Outro fato interessante é que o cliente do Hipercard poderá reembolsar contas de água, luz, telefone, gás e outras com seu cartão por crédito usando até 40 tempo de prazo para quitar a divida. De modo a Ainda mais informações sobre o cartão Hipercard siga de modo a este final desta página.

vou embolsar juros novamente na minha fatura pois, não recebi a fatura novamente isso não é admissível como vocês possui este meu endereço completo como atualizei isso pelo mês passado eu ja estou sendo lezado duas vezes a minha paciência já esta esgotando.

as vezes fico impossibilitado por receptar a fatura do cartãeste, gostaria de receptar a 2ª via da fatura

De modo a oferçer este serviçeste uma blz,na hora de pestar este atendimento uma??????,tal dificudade de emitir segunda via por fatura.

Por nosso motivo estou impossibilitada de usar o cartão em compras e utilizando blogar a Empresa está perdendo. Gostaria de que providências fossem tomadas. Amplamente grata

sou titular do cartão hipercard e me mandaram um moderno cartãeste usando chip. e depois me mandaram uma nova senha e apartir dai comecei a ter problemas como a senha enviada nãeste dá entrada a minha conta.

É incrivel tais como as companhias de que atuam no Brasil não acreditam em quem a mantên fucionando,como por exemplo o HIPERCARD de que não chegou a mim as faturas dos meses 7 e oito,fiquei em atraso usando este hipercard e eu fui bloqueado do site deles não consigo pegar e nunca pedir uma segunda via da fatura,que empresa é tal qual nãeste podemos acessar o site quando Ainda mais precisamos ?

Estou recebendo meu artigo superior estrato de conta do hipercard atrasado, Este momento são 20 do mês e e não recebi, tendo de que remunerar nesta data. Ainda assim tive de que ir nos correios qual não me entregou na fatura.

Porque, é tão complicado emitir este extrado da segunda via do pagamento, que nãeste foi enviado de modo a o o endereçeste. Voces deveriam promover para ESTES clientes.

Faz 2 meses de que minha fatura não chega em minha residencia, é preciso me deslocar para uma comércio walmart, para efetuar o pagamentooo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *